Siga o OTD

Tênis

Marcelo Melo estreia nesta quarta no ATP 500 de Hamburgo

Pela primeira rodada, dupla cabeça de chave número 3 enfrenta os alemães Hanfmann e Moraing

Marcelo Melo Lukasz Kubot Masters 1000 de Roma semifinal 2019
Dupla do tenista brasileiro espera quebrar série de resultados ruins (Divulgação Marcelo Melo)

Na terceiro dia de jogos pela chave principal do ATP 500 de Hamburgo, o Brasil vai para as quadras nesta quarta-feira (23). Marcelo Melo e Lukasz Kubot disputam a primeira rodada do torneio de duplas contra os alemães alemães Yannick Hanfmann e Mats Moraing. 

Marcelo Melo e Lukasz Kubot entram na edição de 2020 do ATP 500 de Hamburgo como cabeças de chave número 3 na competição. A vitória levará a dupla para as quartas de final. “Estou feliz em poder jogar aqui em Hamburgo. Um torneio muito legal, que disputei pela última vez em 2010”. 

+ João Menezes avança no quali de Roland Garros; Stefani vence

A participação de Marcelo Melo no torneio alemão se dá como parte da gira europeia que o atleta está fazendo em 2020. Por conta da pandemia do coronavírus, o ATP 500 de Hamburgo está sendo disputado nesta semana antes de Roland Garros. O Grand Slam em Paris, na França, tem início no dia 27 deste mês.

Desempenho após o retorno das competições

Desde que o circuito voltou a ter torneios em 2020, Marcelo Melo não teve o desempenho que esperava. Até o momento, o tenista brasileiro esteve presente em três torneios, Aberto de Cincinnati, US Open e Aberto de Roma, e foi eliminado em todos antes das quartas de final. 

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

No ATP 500 de Hamburgo, Marcelo Melo e Lukasz Kubot esperam quebrar essa sequência para chegarem embalados no Roland Garros, que em 2020 será o último Grand Slam da temporada. 

Mais em Tênis