Siga o OTD

Tênis

José Pereira é o único brasileiro a avançar nos ITFs

Brasileiro avançou no ITF de Hurlingham, em Buenos Aires. Pereira volta às quadras nesta quarta pela terceira rodada do torneio.

Nelson Toledo/Fotojump

José Pereira é o único brasileiro a avançar nos ITFs

José Pereira foi o único brasileiro a sair com uma vitória, nesta terça, nos ITFs de Las Vegas e Hurlingham. Pelas classificatórias em Buenos Aires, o tenista bateu o argentino Gabriel Hidalgo por 2 a 0 (6/2 e 7/6).

Na quarta, Pereira volta às quadras nesta para enfrentar o também argentino Gonzalo Villanueva pela terceira rodada do torneio.

No começo da tarde, Daniel Dutra Silva teve que abandonar o jogo que valia pela terceira rodada. O brasileiro ganhou o primeiro set contra o argentino Santiago Rodriguez por 6 a 2, mas perdeu o segundo por 7/6. Antes de começar o terceiro, o brasileiro desistiu da partida.

Contra mais um argentino, João Pedro Sorgi caiu na terceira rodada. Benjamin Ambrosio venceu a partida por 2 a 0 (6/3 e 7/5).

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Nas duplas, Daniel e João Pedro jogariam nas oitavas-de-final ao fim da tarde, mas Daniel não conseguiu voltar às quadras.

ITF de Las Vegas

Nos Estados Unidos, Alessandro Ventre perdeu, nas classificatórias, para Jody Maginley, da Antígua e Barbuda, por 2 a 0 (6/4 e 7/5).

O brasileiro Alex Blumenberg entrou em quadra ao lado do britânico David Fox, mas também não resistiram à pressão e caíram para os americanos Mousheg Hovhannisyan e Alexander Sarkissian por 2 a 0 (7/5 e 6/4).

Mais em Tênis