Siga o OTD

Tênis

Pigossi vai à final em Petit-Bourg; Meligeni avança nos EUA

Laura Pigossi se garantiu na decisão de duplas do ITF de Petit-Bourg, enquanto Carolina Meligeni avançou para a semi em Vero Beach; Cé foi eliminada.

Laura Pigossi - Foto: Reproduçao/Instagram
Foto: Reproduçao/Instagram

Carolina Meligeni e Laura Pigossi se deram bem nas disputas de duplas desta sexta-feira (24). No ITF de Petit-Bourg, em Guadalupe, Pigossi jogou ao lado da holandesa Rosalie Van der Hoek e se garantiu na decisão do torneio. Em Vero Beach, nos Estados Unidos, Meligeni jogou com Ylena In-Albon, da Suíla, e avançou para a semifinal da competição.

Também em Vero Beach, Gabriela Cé foi eliminada na primeira rodada de simples, ao perder para Francoise Abanda, do Canadá, com parciais de 6/2, 0/6 e 3/6.

ITF de Pétit -Bourg

Pela semifinal do ITF de Petit-Bourg, em Guadalupe, a brasileira Laura Pigossi e a holandesa Rosalie Van der Hoek enfrentaram a dupla formada por Leonie Kung, da Suíça, e Fanny Ostlund, da Suécia, e venceram por 2 a 0.

Em 1h10 de partida, Pigossi e Van der Hoek não tiveram dificuldades e venceram o primeiro set por 6 a 2, com duas quebras de saque. O segundo set foi um pouco mais disputado, mas sem ameaçar a vitória da dupla da brasileira.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Na decisão, Laura e Rosalie enfrentam as francesas Mylene Halemai e Manon Leonard, que venceram a dupla formada por Emina Bektas, dos Estados Unidos, e Tara Moore, da Inglaterra.

ITF de Vero Beach

No ITF de Vero Beach, Carolina Meligeni jogou ao lado da suíça Ylena In-Albon e elas enfrentaram as americanas Jacqueline Cako e Quinn Gleason nas quartas de final do torneio.

Depois de um primeiro set muito equilibrado, com duas quebras de saque, a partida teve que ir para o tie-break. No desempate, Meligeni e In-Albon foram melhores e venceram por 7 a 6 (7 a 3).

O segundo set foi bem mais tranquilo e a dupla da brasileira conseguiu três quebras, venceu por 6 a 1 e fez 2 a 0 na partida.

Na semifinal, Carolina Meligeni e Ylena In-Albon encaram as vencedoras do duelo entre as japonesas Hozumi Eri e Yonehara Minori e as espanholas Irene Burillo Escorihuela e Andrea Lazaro Garcia

Mais em Tênis