Siga o OTD

Tênis

Thiago Monteiro vence no quali do ATP 250 de Auckland

Brasileiro não da chances para o adversário e segue vivo no torneio

Thiago Monteiro Rio Open

Pela primeira rodada do qualifying do ATP 250 de Auckland, na Nova Zelândia, Thiago Monteiro conseguiu a vitória. O brasileiro superou o neozelandês Ajeet Rai, por 2 sets a 0, e segue em busca de uma vaga na chave principal.

O jogo

No confronto, Thiago Monteiro foi absoluto em todos os fundamentos. Aproveitando melhor as oportunidades, principalmente no segundo serviço em que venceu 86% de seu pontos, o brasileiro foi ao poucos abrindo vantagem e não teve tantos problemas para fechar o duelo com 6/4 e 6/2.

Agora, na segunda rodada do qualifying do ATP 250 de Auckland, Thiago Monteiro, que é o atual número 87 do mundo, terá pela frente o argentino Leonardo Mayer, neste sábado (11), por volta das 19h.

Challenger de Ann Arbor

Pelas quartas de final da chave de duplas do Challenger de Ann Arbor, nos Estados Unidos, Fernando Romboli e o venezuelano Luiz David Martinez venceram os americanos Bangoura e Aragone por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6.

No duelo por uma das vagas na decisão do Challenger de Ann Arbor, Romboli e Martinez terão pela frente Hans Hach Verdugo, do México, e Robert Galloway, dos Estados Unidos.

Mais em Tênis