Siga o OTD

Tênis

Demoliner, Soares e Bia vencem nas duplas de Wimbledon

Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (06), Marcelo Demoliner começou o dia com o pé direito para os brasileiros nas duplas de Wimbledon. Ao lado de Marcus Daniell, da Nova Zelândia, venceu com certa tranquilidade a dupla formada por Ariel Behar e Aliaksandr Bury, por 3 sets a 1. A primeira parcial foi mais parelha por 6 a 4. Em seguida, o segundo set foi fechado com uma maior vantagem 6 a 3. Os adversários buscaram o resultado e levaram o terceiro por 7 a 5. Para sacramentar a vitória, Demoliner e Daniell levaram o quarto por 6 a 4 e a vitória da partida que durou 2h18.

+ VEJA TODOS OS RESULTADOS DOS BRASILEIROS NO TORNEIO DE WIMBLEDON

Bruno Soares e o britânico Jamie Murray venceram os tchecos Roman Jebavy e Jiri Vesely por 3 sets a 1. A partida começou muito equilibrada 7 a 6 e foi necessário o tie-break, que foi vencido por 9 a 7. Já no segundo set, Soares e Murray não tiveram tantas dificuldades e fecharam 6 a 2. No set decisivo do jogo mais uma boa parcial de 6 a 4 com o direito de permanecer na competição.

Bia Haddad Maia joga ao lado da croata Ana Konjuh contra a americana Abigail Spears e a eslovena Katarina Srebotnik nas duplas de Wimbledon. Mesmo com um duelo muito equilibrado, melhor para Haddad e Konjuh, que venceram por 2 a 1. O primeiro set foi 7 a 6 e no tie-beak 7 a 4. Abigail e Katarina buscaram a reação e levaram o segundo set também para o tie-break 7 a 6 e 7 a 3. No último, Bia e Ana conseguiram vencer por 6 a 4 e sacramentar a continuidade no torneio.

Na quarta-feira, Marcelo Melo foi o único a passar para a segunda rodada. André Sá, Thomaz Bellucci e Rogério Dutra Silva foram eliminados.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Tênis