Siga o OTD

Tênis

Ingrid Gamarra vai às oitavas de final em torneio mexicano

Carioca faz 2 a 0 para cima de rival israelense e pega a americana Dalayna Hewitt na próxima fase

Ingrid Gamarra - ITF de Cancún
South Carolina

O tênis brasileiro viveu um dia de altos e baixos nesta terça-feira (27). Entre os principais resultados, destaque para a vitória da carioca Ingrid Gamarra Martins, que avançou para as oitavas de final do ITF de Cancún, no México. Enquanto isso, Júlia Konishi e Marcela Bueno ficaram pelo caminho na Geórgia e Holanda, respectivamente. Confira como foi.

ITF de Cancún

Na chave de simples da competição, Ingrid Gamarra Martins mediu forças com a israelense Sapir Sela e demonstrou autoridade. Controlando o jogo, ela abriu vantagem confortável no marcador e soube como administrar para garantir a passagem para a próxima fase. Ao final, triunfou por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.

Agora, terá pela frente Dalayna Hewitt, dos Estados Unidos. O confronto está marcado para esta quarta-feira (28), mas ainda não tem horário definido pela organização do evento.

ITF de Haren

Ontem, Marcela Bueno se despediu do torneio individual em terras holandesas. Logo em seguida, também não teve a sorte que esperava nas duplas, caindo ainda nas oitavas. Atuando ao lado da espanhola Carmen Murcia, viu as donas da casa Elysia Pool e Jasmijn Gimbrere dominarem a partida do início ao fim: derrota dolorosa por 6/1 e 6/2.

ITF de Batumi

Na Geórgia, Júlia Konishi foi a primeira tenista do Brasil a entrar em quadra. Viva na simples, a jovem atuou na chave de duplas em parceria com a romena Iulia Farcas. A exemplo de Marcela Bueno, não conseguiu prosseguir no ITF de Batumi e foi eliminada na mesma fase da compatriota. Tropeço por 2 sets a 0 (duplo 6/4) diante da georgiana Zoziya Kardava e a armênia Ani Amiraghyan.

 

Mais em Tênis