Siga o OTD

Tênis

Brasileiros avançam nas duplas em dois challengers europeus

Fabrício Neis, Fernando Romboli e Felipe Meligeni venceram nos challengers de Mallorca, na Espanha, e Como, na Itália

Fabricio Neis (arquivo)

Fabrício Neis, Fernando Romboli e Felipe Meligeni venceram em torneios de tênis de duplas nos challengers de Mallorca, na Espanha, e Como, na Itália, nesta terça-feira (27). Os três, jogando com parceiros estrangeiros, se classificaram para as quartas de final.

Fernando Romboli joga com o argentino Facundo Bagnis o Challenger de Como e eles venceram o suíço Marc-Andrea Huesler e o chileno Hans Podlipnik, cabeças de chave número três do torneio. Fizeram 6/2 e 6/3. Eles ainda aguardam os rivais para a próxima fase.

No mesmo Challenger de Como, Fabricio Neis e o português Pedro Souza venceram o peruano Sergio Galdos e o eslovaco Andrej Martin por 6/2 e 6/1. Também ainda não conhecem os próximos adversários.

Já Felipe Meligeni, com o venezuelano Luiz David Martinez, derrotou por 6/3 e 6/4 o espanhol Adrian Menendez-Maceiras e o israelense Dudi Sela na primeira rodada do Challenger de Mallorca. Eles são a dupla cabeça de chave número 4 no torneio e esperaram o vencedor de duelo entre turcos e finlandeses.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Tênis