Siga o OTD

Tênis

Thaisa Pedretti completa dobradinha no México

Mais uma vez, a brasileira Thaisa Pedretti foi campeã nas simples no ITF de Cancún, no México. Após o título da semana passada, ela venceu a final contra a russa Anna Morgina neste domingo (4). Thaisa havia conquistado o título de duplas com a sua parceira, a mexicana Maria Ramirez, neste sábado (3).

A brasileira venceu o primeiro set por 6/4 e vencia o segundo por 2/0 quando Morgina abandonou a prova. A cidade mexicana sedia torneios em sequência e Thaisa Pedretti participou de todos no último mês. “Sem palavras para descrever o que passei nessas 6 semanas de torneios!
Muito feliz com a minha evolução, com certeza fruto de um grande trabalho”, disse Thaisa em sua conta no Instagram. “Obrigada Cancún por fazer eu me sentir em casa, foram semanas abençoadas, de muito jogos, entrega, e além de tudo de muita alegria!”

https://www.instagram.com/p/B0wFI56giAq/

Rogerinho fica com vice

O brasileiro Rogerio Dutra Silva, conhecido como Rogerinho, acabou derrotado na final do Challenger de Liberec, na República Checa. O jogo acabou dois sets a umpara o sérvio Nikola Milojevic, com parciais de 6/3, 3/6 e 6/4.

 

Mais em Tênis