Siga o OTD

Tênis

Thaisa Pedretti e João Menezes avançam nos torneios

Os tenistas brasileiros tiveram uma manhã vitoriosa nesta sexta-feira (26) no México e nos Estados Unidos. Thaisa Pedretti, no ITF de Cancún, e João Menezes, no Challenger de Binghamton, seguem vivos nos respectivos torneios. Já Felipe Meligeni acabou eliminado na República Checa. Confira os resultados:

ITF de Cancún

Thaisa Pedretti derrotou a russa Anastasia Sysoeva por dois sets a zero, parciais de 6/4 e 6/3, avançando para as semifinais no México. A adversária será a vencedora do confronto entre as japonesas Aiko Yoshitomi e Mayuka Aikawa.

Challenger de Binghamton

João Menezes derrotou o sul-coreano Duckhee Lee por dois sets a zero, parciais de 7/5 e 6/2, avançando para a semifinal em Nova York. O adversário ainda não foi definido.

Challenger de Praga

A dupla do brasileiro Felipe Meligeni e do francês Tom Jomby foi derrotada na semifinal pelo equatoriano Gonzalo Escobar e pelo uruguaio Ariel Behar, cabeças de chave número 3, por dois sets a um. As parciais foram 6/3, 7/6 e 10/4. Em caso de vitória,  a final seria contra os uzbeques Aleksandr Nedovyesov e Andrey Golubev.

Mais em Tênis