Siga o OTD

Tênis

Thaisa Pedretti vai à final de duplas e semi de simples em Cancún

Thaisa Pedretti confirmou favoritismo e venceu duas vezes hoje no ITF de Cancún. Com isso, ela está na final do torneio de duplas ao lado de Maria Portillo Rodrigues, do México, e na semifinal na chave de simples.

Na semifinal de duplas, venceu Nicole Nadel, de Israel, e Amber Washington, dos Estados Unidos, por dois sets a zero (7/5, 6/2). Na simples, venceu a russa Anastasia Sysoeva também em sets diretos (6/4, 6/3).

Thaisa, ao lado de Portillo Rodrigues é a cabeça-de-chave número 1 do ITF de Cancún nas duplas, e na final enfrentará a dupla número 2 das holandesas Isabelle Haverlag e Dewi Dijkman. Como cabeça-de-chave número 2 do individual, pega Mayuka Aikawa na semi.

A adversária nas duplas não é desconhecida de Thaisa. A brasileira enfrentou Dijkman nas oitavas-de-final do torneio de simples e venceu com facilidade: 6/0, 6/1.

Thaisa busca o segundo título de duplas em Cancún este ano. Em maio, foi campeã ao lado de Eduarda Piai. Antes, havia sido vice ao lado de Piai, perdendo justamente para o time de sua atual dupla, Portillo Rodrigues. A mexicana busca o quarto título dela de duplas em Cancún no ano.

+CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO TÊNIS NO PAN 2019.

João Menezes também está na semi

No Challenger de Binghampton, João Menezes venceu Duckhee Lee por dois sets a zero (7/5, 6/2) e avançou para a semifinal. Décimo-quarto cabeça-de-chave do torneio, Menezes pega o 15º Evgeny Karlovskiy.

No outro lado da chave, Yuichi Sugita espera o vencedor de Dudi Sela e Mitchell Krueger.

Mais em Tênis