Siga o OTD

Tênis

Nathaly Kurata vence pelo ITF de Horb, na Alemanha

Na busca por uma vaga nas quartas do ITF de Horb, Nathaly Kurata terá pela frente a norueguesa Melanie Stokke. 

Reprodução/Instagram

Teve vitória brasileira no ITF de Horb, na Alemanha. Nesta quarta-feita (24), Nathaly Kurata venceu na chave de simples e já se garantiu entre as 16 melhores que vão disputar a fase de oitavas de final do torneio alemão. Contudo, a própria Nathaly Kurata perdeu na chave de duplas.

+ CONFIRA TODOS OS RESULTADOS

Primeiramente, Nathaly Kurata entrou em ação pela 1ª rodada da chave de simples feminina do ITF de Horb. Contra a alemã Carmen Schultheiss, a brasileira fez 6/3 e 6/2, eliminando a tenista da casa e avançando para as oitavas de final.

E na busca por uma vaga nas quartas, Nathaly Kurata terá pela frente a norueguesa Melanie Stokke.

Mas nas duplas do ITF de Horb, a brasileira jogou ao lado da romena Gabriela Duca e foi superada nas oitavas de final. Nefisa Berberovic, da Bósnia, e Lea Boskovic, da Croácia, venceram por 2 sets a 0, parciais de 7/6 e 6/4.

ITF de Praga

Teliana Pereira está fora do torneio de simples tcheco. Contra a alemã Tamara Korpatsch, a tenista brasileira saiu atrás no placar, mas reagiu e forçou a realização do terceiro set. Contudo, Korpatsch prevaleceu na parcial final, venceu por 2 sets a 1 e eliminou Teliana.

WTA de Palermo

Gabriela Cé ficou no quase pelo torneio italiano. Jil Teichmann, da Suíça, fez 6/1 e 7/6 para cima da brasileira e avançou em Palermo. Cé fez um primeiro set desastroso, mas se recuperou na segunda parcial. Contudo, no tie-break final, a brasileira voltou a errar demais e foi eliminada.

Mais em Tênis