Siga o OTD

Tênis

Paula Gonçalves vai à final nas duplas em Ímola

A brasileira Paula Gonçalves se classificou para a final do ITF de Ímola, na Itália, nesta sexta-feira (19). Juntamente com sua dupla, a suíça Nina Stadler, ela disputará a decisão contra a dupla formada pela norte-americana Rasheeda McAdoo e pela egípcia Sandra Samir.

A semifinal foi contra italiana Federica Prati e a australiana Isabella Bozicevic, que foram dominadas. O placar foi 2 sets a 0 para a dupla com a brasileira, com parciais de 6/1 e 6/2. As adversárias jogarão mais descansadas, pois a outra semifinal acabou ainda no primeiro set. A dupla formada por Eleni Kordolaimi e Lisa Ponomar, que até estava vencendo, desistiu de jogar.

ITF de Cancún

O duelo brasileiro entre Thaisa Pedretti e Eduarda Piai nas quartas de final do ITF de Cancún, no México, terminou com vitória de Thaisa por 2 sets a 0, com direito a um pneu no primeiro set. A última parcial foi de 6/2. Ela agora enfrentará a israelense Lina Glushko, cabeça de chave número 5, na semifinal do torneio.

ITF de Berkeley

Luisa Stefani, que fazia dupla com a mexicana Giuliana Olmos, foi eliminada nas semifinais do torneio disputado nos Estados Unidos. Elas perderam para a norte-americana Francesca Di Lorenzo e para a britânica Katie Swan por dois sets a um, parciais de 3/6, 7/6 e 9/11.

Mais em Tênis