Siga o OTD

Tênis

Brasileiras se enfrentam pelo ITF de Cancún

Thaisa Pedretti

O ITF de Cancún, no México, terá um duelo entre brasileiras nas quartas de final, entre Thaisa Pedretti e Eduarda Piai. Nesta quinta-feira (18),  Thaisa passou pela norte-americana Jaleesa Leslie após apenas dois games, mas a adversária abandonou a partida. Já Eduarda venceu a dinamarquesa Olivia Gram por dois sets a zero, parciais de 7/5 e 6/0.

Já pelas duplas, Thaisa Pedretti e sua parceira, a norte-americana Elle Christensen, perderam para a francesa Tiphanie Fiquet e a lituana Justina Mikulskyte por dois sets a um, com as parciais 6/7, 6/4 e 5/10.

ITF de Ímola

Paula Gonçalves foi eliminada do ITF de Ímola, na Itália. Ela perdeu para Claudia Giovine, que estava jogando em casa, por dois sets a um, parciais de 5/7, 6/4 e 5/7.

Paula voltou às quadras nas duplas, ao lado da suíça Nina Staler, e se classificou para as semifinais. Elas enfrentarão a italiana Federica Prati e a australiana Isabella Bozicevic. Já Karolayne da Rosa e sua parceira,a italiana Sara Gambogi, perderma para a dupla formada pela grega Eleni Kordolaimi e pela alemã Lisa Ponomar por dois sets a zero (6/3 e 7/5).

Mais em Tênis