Siga o OTD

Tênis

Thaisa Pedretti avança para as quartas do ITF de Cancún

Pelo ITF de Cancún, no México, Eduarda Piai é eliminada, mas Thaisa Pedretti segue viva na competição. Juntas, as brasileiras foram eliminadas nas duplas.

DIA AGITADO

A quinta-feira (30) foi cheia de fortes emoções para as duas tenistas brasileiras que entraram em ação pelo ITF de Cancún, no México. Thaisa Pedretti acabou vencendo sua adversária e se garantiu na fase de quartas do torneio de simples mexicano, enquanto Eduarda Piai ficou pelo caminho,

As duas brasileiras ainda atuaram juntas no torneio de duplas do ITF de Cancún, mas acabaram eliminadas na fase de quartas de final.

+ CONFIRA OS RESULTADOS DA COMPETIÇÃO

Thaisa Pedretti

Única vitoriosa brasileira do dia em Cancún, Thaisa Pedretti fez duplo 6/1 para cima de Seira Shimizu, do Japão. Nas quartas de final, a brasileira irá enfrentar a israelense Tamara Barad Itzhaki, cabeça de chave número 6.

Eduarda Piai

Após três sets e quase duas horas e 15 minutos de partida, a tenista brasileira foi superada pela alemã Silvia Ambrosio pelo placar de 2 sets a 1, parciais de 6/4, 2/6 e 6/1.

Duplas

No confronto Brasil e Argentina, as hermanas levaram a melhor. Paula Baranano e Melany Solange Krywoj venceram Thaisa Pedretti e Eduarda Piai pelo placar de 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/2 e 10/8.

Mais em Tênis