Siga o OTD

Tênis

Eduarda Piai segue no simples e nas duplas no ITF de Cancún

Eduarda Piai avançou no ITF de Cancún
Reprodução/Instagram

Pelo dia de jogos do ITF de Cancún, no México, Eduarda Piai conseguiu um bom resultado no simples e nas duplas, nesta quinta-feira (29). A tenista brasileira conseguiu avançar de fase tanto na chave de simples, como na de duplas e segue em busca do título da competição.

Abrindo o dia de jogos, Eduarda Piai teve pela frente, na primeira rodada da chave de simples, a holandesa Demi Tran. Na partida, a representante brasileira não deu chances para a adversária e em menos de uma hora de partida conseguiu a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/0. Na segunda rodada, Eduarda terá pela frente Silvia Ambrosio, da Alemanha, que vem do qualificatório do ITF de Cancún.

Já na chave de duplas, Eduarda Piai e Thaisa Pedretti tiveram como oponentes a americana Averie Bowen e a brasileira Jenifer Dourado. Na partida, Piai e Pedredtti se conseguiram a imposição desde as primeiras trocas de bola, conseguiram quebras de saque que deixaram a dupla em vantagem ainda na primeira metade de cada set e saiu com a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.

Pelas quartas de final da chave de duplas do ITF de Cancún, Eduarda Piai e Thaisa Pedretti terão pela frente as argentinas Paula Baranano e Melany Solange Ktywoj.

Vitória na Alemanha 

Pela chave de duplas do ITF de Essen, na Alemanha, Nathaly Kurata e Lucie Warginer, da França, enfrentaram em venceram a alemã Michele Erkens e Ipek Oz, da Turquia, por 2 sets a 1, com parciais de 7/6, 3/6 e 10/3. Pelas quartas de final da competição Kurata e Warginer terão pela frente Elena Ruse, da Romênia, e a búlgara Anna Bondar.

Mais em Tênis