Siga o OTD

Tênis

Teliana Pereira segue viva no ITF de Chiasso, na Suíça

Brasileira vence as duas partidas pelo qualificatório do torneio e seguiu para a chave principal da competição

Teliana Pereira
Reprodução/Instagram

Pelo do qualificatório do ITF de Chiasso, na Suíça, Teliana Pereira teve pela frente dois jogos, nesta segunda-feira (22). Na primeira partida do dia, em sets completamente opostos, a tenista brasileira conseguiu a vitória por 2 sets a 1, contra a francesa Salma Djoubi. Já no segundo jogo a adversária foi Sarah Grey, da Grã-Bretanha, e a vitória veio por 2 sets a 0.

Com os resultados, Teliana Pereira se garantiu na chave principal de simples do ITF de Chiasso, na Suíça. A adversária da primeira rodada ainda será definida.

Os jogos do dia 

Abrindo o dia de partida, Teliana Pereira sofreu com altos e baixos contra Salma Djoubi, da França. Na partida, brasileira e francesa tiveram superioridade em cada um dos dois primeiros sets, levando a definição para o tie break. Nele, o equilíbrio foi a marca e Teliana levou a melhor nos detalhes para confirmar a vitória por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 11/9.

Na segunda partida desta segunda-feira, a brasileira teve dificuldades na primeira parcial, contra Sarah Grey. Nele, as duas tenistas conseguiram manter o serviço até o fim, forçando o tie break. Nele, Teliana Pereira foi melhor e venceu por 7/6. No segundo set, embalada pela vitória na primeira parte, a representante do Brasil foi absoluta, ditou o ritmo do início ao fim e fechou por 6/1, confirmando a vitória por 2 sets a 0 e a vaga na chave principal do ITf de Chiasso.

 

Mais em Tênis