Siga o OTD

Tênis

Brasileiras são eliminadas no ITF de Cairo, no Egito

Jennifer Dourado e Julia Konish acabaram sendo derrotadas e foram eliminadas da competição, com isso o Brasil não possui mais representantes na competição

Pela primeira rodada do qualificatório do ITF de Cairo, no Egito, as representantes brasileiras acabaram não tendo bons resultados nesta segunda-feira (22). Jennifer Dourado e Julia Konish acabaram sendo derrotadas e foram eliminadas da competição, com isso o Brasil não possui mais representantes na competição.

Abrindo o dia de jogos para as atletas do pais, Jeninifer Dourado teve pela frente Izabela Novac, da Romênia. Na partida, a tenita brasileira acabou passando por sets completamente opostos, No primeiro, manteve seu saque até a reta final, fazendo um jogo extremamente equilibrado contra a romena, contudo acabou tendo seu serviço quebrado faltando um game para fechar a parcial e Novac saiu com a vitória por 7/5.

Já na segunda parcial, a representante do Brasil sofreu com o volume de jogo de sua adversária desde o início e acabou sendo superada sem dificuldades por 6/1, sendo derrotada por 2 sets a 0 e acabou eliminada na competição.

Já Julia Konishi teve pela frente Sem Wensveen, da Holanda. No duelo, a brasileira acabou sendo dominada nas duas parciais e foi derrotada, em sets diretos, por um duplo 6/2, deixando o Brasil sem representantes no ITF de Cairo.

Mais em Tênis