Siga o OTD

Tênis

Karolayne Rosa vence nas dupas em Tabarka

A tenista brasileira Karolayne Rosa e sua parceira Ani Vangelova, da Rússia, venceram as paraguaias Heydi e Susan Doldan na estreia do ITF de Tabarka. Fizeram 2 sets a 0 em 1h30 de jogo e agora vão disputar as oitavas do torneio disputado na Tunísia.

No primeiro set a dupla de Karolayne Rosa quebrou logo o primeiro serviço das paraguaias, no segundo game. Voltaram a quebrar no quinto e no sétimo games, chegando a abrir 5 a 2. As rivais devolveram uma das quebras no oitavo, mas logo a seguir perderam o saque novamente, e o set acabou 6 a 3.

No segundo foram as paraguaias que abriram quebrando o serviço do time de Karolayne Rosa, mas logo a seguir veio o 1 a 1. Houveram mais duas quebras para cada lado até o 6 a 6.

No desempate, Karolayne e Vangelova abriram 4 a 1, viram as rivais chegarem no 4 a 3, mas acabaram fechando em 7/4, e o set em 7/6.

Na próxima rodada do ITF de Tabarka, a dupla da brasileira aguarda quem sair a vencedora do jogo entre a dupla Mia Eklund, da Finlândia, e Marie Temin, da França, contra a alemã Maria Steur e Nora Ayala Serra, da Espanha.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Tênis