Siga o OTD

Tênis

Duplistas brasileiras caem no ITF de Sharm El Sheikh

Únicas brasileiras no ITF de Sharm El Sheikh, Julia Konishi e Jennifer Dourado são eliminadas do torneio de duplas.

Reprodução/Instagram

O tênis feminino brasileiro não foi bem nas partidas realizadas nesta terça-feira (19) pelo torneio de duplas do ITF de Sharm El Sheikh, no Egito. Julia Konishi e Jennifer Dourado, com suas respectivas parceiras, foram eliminadas ainda na fase de oitavas de final e já se despediram da competição egípcia.

+ CONFIRA OS RESULTADOS DO TORNEIO

Ao lado da indiana Vaidehi Chaudhari, Julia Konishi acabou sendo derrotada por 2 sets a 0, parciais de 7/6 e 6/4, para a dupla formada pela norte-americana Nadja Gilchrist e a canadense Louise Kwong. O primeiro set foi bem disputado e definido só no tie-break.

E na hora mais importante da parcial, a dupla da brasileira fraquejou, errou demais no saque, fez apenas um ponto e foi superada por 7/1. Mesmo saindo atrás, Julia e a indiana Vaidehi seguiram firmes no segundo set. Mas, novamente, um vacilo e as adversárias conseguiram uma quebra, pularam na frente e não perderam mais.

Por sua vez, também pelas oitavas de final do ITF de Sharm El Sheikh, Jennifer Dourado e a chinesa Yanni Liu não dificultaram muito as coisas para a dupla formada pelas tchecas Denisa Hindova e Martina Pradova. Em uma hora de partida, as europeias fizeram duplo 6/3 e eliminaram a brasileira e a chinesa.

Sendo assim, acabou a participação brasileira no torneio egípcio. Apenas Julia Konishi e Jennifer Dourado representavam o país.

Mais em Tênis