Siga o OTD

Tênis

Melo e Soares estreiam nesta quarta-feira (20) no Rio Open

Pela segunda vez jogando juntos no Rio, cabeças de chave número 1 enfrentarão a dupla formada pelo italiano Fognini e o argentino Londero, em busca da vaga nas quartas de final

Divulgação

Marcelo Melo e Bruno Soares, cabeças de chave número 1, estreiam nesta quarta-feira (20) no Rio Open, ATP 500 que está sendo realizado nas quadras de saibro do Jockey Clube Brasileiro. Os mineiros, que estão juntos pela segunda vez para a disputa no Rio – a primeira foi em 2016 -, enfrentarão Mateus Alves e Thiago Wild, buscando vaga nas quartas de final.

Representantes do Brasil na Copa Davis, Melo e Soares estão formando a dupla apenas para entrar em quadra no Rio. Ao longo da temporada, Marcelo segue com seu parceiro, o polonês Lukasz Kubot, com quem estará na próxima semana, no México, no ATP 500 de Acapulco.

Quando jogaram juntos, em 2016, Melo e Soares chegaram às semifinais. Agora, querem dar ao Brasil a primeira conquista no Rio Open. “O Bruno e eu faremos o máximo para buscar o título deste ano. O carinho e apoio da torcida, aqui, são sempre muito especiais, sensacional”, afirma Marcelo, patrocinado por Centauro, BMG e Itambé, com o apoio da Volvo e Confederação Brasileira de Tênis.

No domingo (17), dia de encerramento do qualifying do Rio Open, Melo e Soares fizeram um jogo exibição de duplas mistas, no Jockey Club Brasileiro. Marcelo jogou com Beatriz Haddad Maia e Bruno com Teliana Pereira. Marcelo e Bia venceram por 2 sets a 0, com parciais de 4/3 e 4/1.

Mais em Tênis