Siga o OTD

OTD em Paris

Atletas brasileiros ensinam taekwondo para crianças francesas

OTD em Paris visita base do COB em St. Ouien, onde atletas da equipe brasileira de taekwondo interagiram com crianças locais

Na semana em que chegamos à marca de 500 dias dos Jogos Olímpicos, a região de Paris ficou mais verde e amarela. Atletas brasileiros de taekwondo participaram de atividades com crianças francesas e conheceram esse palácio que será base para o time Brasil durante a Olimpíada de 2024.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

O OTD em Paris de hoje visitou Saint-Ouen, uma cidade há cerca de meia hora do centro de Paris e que vai ser a casa brasileira durante os Jogos Olímpicos. E os atletas brasileiros já começaram a interagir com moradores bem especiais da região.
+ Base do COB na França recebe equipe brasileira de taekwondo
+ Calderano avança às quartas do Smash de Singapura
+ Rebeca Andrade focada na classificação para Paris-2024
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E TIK TOK

Crianças de uma escola do pequeno município francês fizeram perguntas e receberam uma pequena aula de taekwondo. Além do carinho da molecada, o time brasileiro ainda foi agraciado com comida típica do nosso país.

Mas nem tudo foi moleza. Os atletas também usaram a estrutura de Saint-Ouen para um período de treinamento na Europa. A maior parte da delegação de seis atletas faz parte do Projeto Radar 2028, que visa desenvolver jovens talentos do taekwondo brasileiro com foco maior no ciclo olímpico depois de Paris.

Depois das atividades na França, o time brasileiro segue na Europa, para a disputa de uma competição de Bélgica.

Apresentador do canal Kenjiria, dedicado ao esporte olímpico.

Mais em OTD em Paris