Siga o OTD

Paralimpíada Todo Dia

Brasileiro de Parataekwondo será no fim de semana em São Paulo

Serão mais de 70 atletas. No sábado, eles passam pela pesagem e pela classificação e, no domingo, ocorrem as competições de lutas (kyorugui) e formas (poomsae)

Parataekwondo Campeonato Brasileiro de Parataekwondo Centro Paralímpico Brasileiro são paulo
(arte/CBTKD)

O 4º Campeonato Brasileiro de Parataekwondo será realizado neste fim de semana, no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. A competição será disputada nas categorias Cadete, Juvenil e Adulto reunindo mais de 70 atletas. No sábado (20), os atletas passam pela pesagem e pela classificação de atletas e, no domingo (21), ocorrem as competições de lutas (kyorugui) e formas (poomsae).

+ Fabrício Marques mostra força em treinos em Israel

“A expectativa é alta. Tivemos 76 inscritos, sendo que 20 são novos atletas. O Brasil é uma das grandes potências no Parataekwondo Mundial e termos um Campeonato Brasileiro com tantos inscritos dá uma grande projeção para o futuro. É importante para o país que não tenhamos apenas atletas no topo neste momento, mas que possamos trabalhar estes novos atletas para o futuro”, disse Rodrigo Ferla, coordenador da modalidade na Confederação Brasileira de Taekwondo.

Parataekwondo Campeonato Brasileiro de Parataekwondo Centro Paralímpico Brasileiro são paulo
(arte/CBTKD)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Paralimpíada Todo Dia