Siga o OTD

Taekwondo

Brasil conquista seis medalhas em Grand Slam de Taekwondo

Henrique Almeida, ouro, e Taynara Martins e Aaron Vargas, prata, garantiram vaga na seleção brasileira.

Foto: Divulgação

A equipe ECN/NAR conquistou seis medalhas no Grand Slam de Taekwondo: uma de ouro, duas de prata e três de bronze. A competição aconteceu neste fim de semana no Ginásio do Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves, em Vitória (ES).

Henrique Almeida conquistou a medalha de ouro na categoria até 68kg; Taynara Martins e  Aaron Vargas ficaram com a prata nas categorias 46kg e 58kg, respectivamente. Os três atletas garantiram vaga na seleção brasileira permanente de Taekwondo da temporada 2020.

Celydiene Carneiro conquistou o bronze na categoria até 57kg, enquanto Marcos Gonçalves ficou com o bronze na categoria 74kg e Leandro Souza garantiu o bronze na categoria até 87kg.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Taekwondo