Um temporal vai interromper a etapa de Peniche da Liga Mundial de Surfe (WSL) pelos próximos dois dias. Nesta terça-feira (18), a organização da WSL interrompeu a competição após o término da terceira rodada masculina e agendou a próxima chamada para a sexta-feira (21), às 3h45 (de Brasília).
+WSL Peniche 2025 – agenda, baterias e resultados ao vivo
A chuva com ventos fortes estava prevista para esta semana desde antes da etapa começar. Dessa forma, a organização da WSL aproveitou os primeiros quatros dias do evento para adiantar a competição o mais rápido possível.
Atualmente, a etapa está parada nas semifinais da chave feminina e nas oitavas do masculino. Sendo assim, restam um total de 18 baterias a serem disputadas. Pode-se arriscar dizer que o evento precisa de dois dias para sua conclusão. Entretanto, a organização pode reduzir essa estimativa com baterias simultâneas.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Três brasileiros nas oitavas
O Brazilian Storm conta apenas com três representantes na etapa de Peniche. Filipe Toledo, Italo Ferreira e Yago Dora seguem nas oitavas da chave masculina, enquanto Tati Weston-Webb e Luana Silva caíram precocemente na disputa entre as mulheres. Os demais brasileiros acabaram eliminados.