Siga o OTD

Surfe

CBSurf terá eleição online na próxima quarta-feira

Pleito online definirá o presidente, vice-presidente e três membros do conselho fiscal da entidade

CBSurf Caio Costa circuito brasileiro de surfe sub-16 CBSurf Júnior
(Fabriciano Júnior)

A CBSurf (Confederação Brasileira de Surfe) vai escolher um novo presidente antes da virada do ano. Nesta quarta-feira (30), acontecerá o pleito da entidade. Três chapas disputam o comando da confederação e a votação será toda online.

A eleição definirá o presidente da CBSurf pelos próximos quatro anos (2021-2024). Disputam o cargo o atual presidente da entidade Adalvo Nogueira Argolo, com a chapa “Rumo às Olimpíadas”, Ricardo Baerlin dos Santos Lima, conhecido como Ricardo Bocão, com a “Nação Surfe Brasil”, e Jocélio de Jesus, conhecido como Jojó de Olivença, com a “Projeto Surfe Brasil”.

+ Felipe Meligeni disputará o quali do Australian Open

No pleito também serão escolhidos três membros titulares e três suplentes do conselho fiscal da entidade. A eleição será realizada de forma virtual, pelo mesmo sistema utilizado para a eleições dos novos membros da Comissão de Atletas, da Plataforma SGE (Sistema de Gestão Esportiva), implementado pela CBSurf no segundo semestre deste ano. O resultado da votação será divulgado no site da entidade no mesmo dia.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Estão aptas a votar as federações de surf de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Rio de Janeiro e Santa Catarina. Também estão convocados a votar os oito membros da Comissão de Atletas: Bruno Galini, Nathalie Martins, Suelen Naraísa e Wiggolly Dantas (Surf), Carlos Bahia (Longboard), Luiz Phelipe Nobre (Para Surfing), Ivan Tadeu dos Santos (Stand Up Paddle) e Eder Luciano (Bodyboarding).

Mais em Surfe