Siga o OTD

Paris 2024

Na reta final para Paris, street se prepara nos Estados Unidos

Felipe Gustavo, Giovanni Vianna e Pâmela Rosa participaram dos trabalhos realizados entre os dias 1º e 5 deste mês

street treinando nos Estados Unidos
Foto: Divulgação/CBSK

A Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk) promoveu mais um período de preparação com a Seleção de street na Califórnia, nos Estados Unidos. A semana de trabalho ocorreu entre os últimos dias 1º e 5 deste mês. A mesma coisa aconteceu antes das duas últimas etapas classificatórias para Paris-2024. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

As sessões de treino aconteceram na pista da Primitive e na Chevy Chase. Felipe Gustavo, Giovanni Vianna e Pâmela Rosa participaram dos trabalhos. A comissão técnica da Seleção Brasileira contou com o consultor técnico Rogério Mancha, o fisioterapeuta Carlos Barreto e o coordenador técnico Julio Detefon.

Dentro da reta final de preparação, a Seleção de park realiza um período de treinamento em Florianópolis, entre os dias 5 e 22 de julho. Além disso, antes de chegar à França para os Jogos de Paris-2024, as equipes de street e park ainda realizam um período de aclimatação em Lisboa, capital de Portugal.

“Estamos procurando oferecer a melhor estrutura possível aos skatistas nessa reta final de preparação. A segunda janela de classificação, já foi bem intensa tanto fisicamente quanto psicologicamente. Então, esse momento é entender as necessidades específicas de cada e como podemos ajudá-los a chegar da melhor maneira em Paris”, Eduardo Musa, presidente da CBSk.

*Com informações da Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk)

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Paris 2024