Siga o OTD

Skate

São Paulo vai sediar SLS Super Crown em dezembro

A grande decisão da Liga Mundial de Skate Street está marcada para dezembro no Ginásio do Ibirapuera

Rayssa Leal enquanto desse pista de evento da Liga de Skate Street (SLS)
Rayssa Leal (Foto: Getty Images)

Em dezembro deste ano, São Paulo será palco do Super Crown. O torneio marca o fim da temporada da Street League Skateboarding (SLS), a Liga Mundial de Skate Street. As disputas acontecem no Ginásio Ibirapuera, na região Centro-Sul da capital paulista. Ano passado, o torneio aconteceu na cidade do Rio de Janeiro.

Atual campeã, Rayssa Leal deve entrar na pista para defender seu título em casa. O Brasil já levantou o troféu anteriormente com Leticia Bufoni (2015) e Pâmela Rosa (2019 e 2021). No masculino, Kelvin Hoefler também já conquistou o circuito em 2015. O Super Crown é considerado um dos Campeonatos Mundiais do skate street.

O Super Crown está marcado para dois e três de dezembro. O formato do torneio conta com eliminatórias no primeiro dia e finais no segundo. Além disso, os ingressos para a competição inciam suas vendas nesta quarta-feira (27) no site oficial da SLS. Ademais, os preços variam de R$150,00 (meia-entrada) a R$1.100,00.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Anteriormente ao evento na cidade de São Paulo, skatistas do mundo todo fazem a última etapa regular em Sydney, na Austrália. O torneio acontece no início de outubro e  vai definir os classificados para o Super Crown no Brasil.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Skate