Siga o OTD

Skate

AO VIVO: Pro Tour Roma – Skate Street – Sábado 11h30

Assista ao vivo as semifinais da Pro Tour de Roma de skate street com Rayssa Leal, Pâmela Rosa, Gabriela Mazetto, Kelvin Hoefler e Gabryel Aguilar

Pro Tour de Roma skate street
Rayssa Leal em ação nas quartas de final (Foto: Júlio Detefon/CBSk)

Assista ao vivo: Pro Tour de Roma de skate street 2022

Semifinal feminina- Bateria 1 x Gabriela Mazetto

Pro Tour de Roma de skate street

Semifinal feminina- Bateria 2 x Rayssa Leal x Pamela Rosa x

Pro Tour de Roma de skate street

Semifinal masculina – Bateria 1 x Gabryel Aguilar

Pro Tour de Roma de skate street

Semifinal masculina – Bateria 2 x Kelvin Hoefler

Pro Tour de Roma de skate street

A tarde deste sábado (2) vai ser de skate de altíssimo nível. A partir das 11h30 (horário de Brasília), cinco brasileiros competem nas semifinais do Pro Tour de Roma de skate street. Nas quartas de final, Rayssa Leal (4ª – 79.18 pontos), Pâmela Rosa (7ª – 74.83) e Gabriela Mazetto (10ª – 65.35) conseguiram ficar entre as 16 melhores e passaram para a disputa de hoje. No masculino, Kelvin Hoefler (8º – 79.00) e Gabryel Aguilar (13º – 74.00) avançaram para as disputas deste sábado.

“Estou muito feliz de ver os brasileiros representando. Avançaram três brasileiras e dois brasileiros para as semifinais que acontecem amanhã. Muito feliz com o clima, muito calor com certeza, mas graças a Deus consegui acertar minhas manobras e bora que amanhã tem semfinal”, destaca Pâmela Rosa, que foi a sétima colocada nas quartas de final do Pro Tour em Roma.

“Graças a Deus deu certo. Consegui a vaga para a semifinal. Meu amigo Xuxu também quase foi. Por um ele não foi, mas andou muito. Amanhã de novo vai ser uma vivência. Descansar bem hoje que amanhã tem mais”, completa Gabryel Aguilar.

Na semifinal e na final do Pro Tour de Roma de skate street, a nota de cada skatista será composta pela somatória de três notas: a volta (45 segundos) de maior pontuação e as duas manobras de maior nota. Cada skatista tem direito de realizar duas voltas e cinco tentativas de manobra nessas duas fases da competição.

A semifinal feminina terá início às 11h30 da manhã de sábado no Brasil. A masculina começará às 14h30 da tarde pelo horário de Brasília.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Skate