Siga o OTD

Skate

Gui Khury faz ’10 anos em 6 meses’ e pensa em Olimpíada

Depois de ficar super conhecido por completar o 1080º no X-Games, Gui Khury avalia o ano de 2021 e diz que pensa em estar na Olimpíada

Gui Khury skate Seleção brasileira júnior
Divulgação X-Games

O mundo do skate foi ‘virado de cabeça para baixo’ com Gui Khury. O jovem brasileiro de 13 anos ganhou notoriedade no mundo após conseguir completar o 1080º em uma etapa dos X-Games, nos Estados Unidos. Sobre o feito e o ano, Gui não esconde como vê tudo o que aconteceu em 2021 na sua vida.

-Após ano fantástico, Marcus D’Almeida quer subir ainda mais

“Foi tudo um sonho. Tudo que eu imaginava fazer em 10 anos aconteceu em 4, 5, 6 mees. Eu comemorei muito o 1080º porque eu quebrei o meu pé tentando ele antes do X-Games e fui para lá sem tentar muito, foi difícil”.

Mesmo tendo entrado para o radar do mundo no skate com o ‘pé na porta’ em 2021, Gui Khury sabe o que quer. Por conta dos feitos de 2021, o brasileiro entrou para o livro dos recordes e entrou ainda mais para a história da modalidade. Além disso, Gui já sabe o que quer para o futuro.

“O skate está no pico mais alto dele e cada vez está crescendo mais. Eu gosto de andar no park, sentindo o clima e também gosto de andar no half, penso sim em ir para os Jogos Olímpicos e continuar ivendo do skate”.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Skate