Siga o OTD

Skate

Ao vivo: Super Crown – final da Street League – 16h30 deste domingo

Lucas Rabelo passa em 4º e segue na briga pelo pódio em Jacksonville; assista ao vivo no OTD

Lucas Rabelo
(Street League Skateboarding)

AO VIVO: SUPER CROWN CHAMPIONSHIP – FINAL DA STREET LEAGUE

FINAIS

FemininoMasculino


ELIMINATÓRIAS

FemininoMasculino


Chegou a hora de conhecer os grandes campeões mundiais de skate street de 2021! Neste fim de semana, nos dias 13 e 14, os melhores skatistas do mundo estarão em Jacksonville (EUA) para a disputa do Super Crown, a última etapa da Street League desta temporada. E você acompanha ao vivo no Olimpíada Todo Dia.

O Brasil terá nove representantes no total, sendo seis no masculino e três no feminino. São eles: Felipe Gustavo, Kelvin Hoefler, Luan Oliveira, Tiago Lemos, Lucas Rabelo e Filipe Mota; Rayssa Leal, Pâmela Rosa, e Marina Gabriela. Letícia Bufoni optou por não participar por compromissos pessoais, enquanto Gabriela Mazetto não pôde entrar nos Estados Unidos após mudanças nos protocolos em relação à Covid-19.

Rayssa Leal, que venceu as duas últimas etapas da Street League, se tornando a primeira mulher a alcançar o feito, e Felipe Gustavo já estão garantidos na grande final de domingo. Isso porque eles são líder e vice-líder, respectivamente, do ranking após as duas etapas já disputadas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Assim, os outros atletas brigarão, no sábado (13), pelas últimas quatro vagas restantes na grande final do Super Crown. Pâmela Rosa venceu o qualificatório dando show e se juntou à Fadinha. Lembrando que ela nunca ficou de fora de uma final em etapas da Street League.

Desta forma, no sábado, o qualificatório feminino foi às 12h, enquanto o masculino terá início às 15h30 (ambos de Brasília). Já no domingo, a final feminina será às 14h, seguida pela masculina às 16h30.

Mais em Skate