Siga o OTD

Skate

Yndiara Asp ganha tênis personalizado de artista renomado

Atleta é a primeira skatista a ter um tênis assinado pelo artista brasileiro Sancler “Graffit”, que já homenageou Anderson Silva

Yndiara Asp - Sancler Graffit
Yndiara é a primeira skatista com tênis personalizado por Sancler "Graffit" (Dilvulgação)

Modalidade que carrega a cultura urbana em suas raízes, o skate mais uma vez se mistura com a arte. Desta vez, pelas mãos do consagrado artista Sancler “Graffit”, que escolheu Yndiara Asp para ser a primeira skatista a ser presenteada com um tênis personalizado. Após os primeiros contatos, as peças viajaram do Japão, até Florianópolis, cidade natal da brasileira.

O primeiro contato foi através das redes sociais, onde o artista já acompanhava o trabalho da atleta. “Ele me mandou uma mensagem no Instagram, contando que morava no Japão, e que fazia arte em tênis. Me contou que já tinha produzido para atletas do UFC, do Fashion Week, mas que nunca tinha produzido para uma skatista. Ele acompanhava minha história no skate, e ficaria muito feliz de produzir para mim”, contou Yndiara Asp.

+Veja todas as notícias sobre skate

O interesse, é claro, trouxe muita alegria para ela, já que outros atletas como Anderson Silva e grandes nomes do UFC também já receberam a homenagem. “Me senti muito honrada por ele ter me procurado e me escolhido para essa arte. Senti uma gratidão imensa. Então depois do contato procurei saber mais sobre o trabalho dele e fiquei encantada. Os tênis são style demais e os meus ficaram muito da hora”.

Personalidade

Yndiara Asp
Os tênis personalizados de Yndiara Asp (Divulgação)

Yndiara conta que o artista conseguiu expressar exatamente os seus gostos e personalidade. “Parece mesmo que sou eu no tênis, tem o pôr do sol, o universo, um leão, que é um animal que traz muita força, garra, que tem tudo a ver com o skate e comigo. Além de uma mulher andando. Adorei também o roxo. São dois tênis, um para dar um rolê de skate e um de passeio”.

A alegria de Yndiara Asp é também a satisfação do artista brasileiro, que nunca tinha visto um atleta profissional andando de skate com um sneaker desenhado. E após pesquisar bastante a escolheu.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

“Ela tem uma história de carreira muito interessante e notável. Já a seguia no Instagram há algum tempo e admirava muito a carreira dela no mundo do skate. Então a partir disso, decidi que ela seria a skatista perfeita para receber minha arte. Além disso, eu achei muito maneiro fazer meu primeiro sneaker para skatista sendo uma mulher! Acho que as mulheres no mundo do skate deveriam ter mais destaque, elas são muito feras nas manobras”, concluiu Sancler “Graffit”.

Mais em Skate