Siga o OTD

Saltos Ornamentais

Rafael Fogaça e Rafael Max ficam em 22º no sincronizado

Rafael Fogaça e Rafael Max terminam em 22º lugar na qualificação da prova sincronizada do trampolim de 3m no Mundial de Fukuoka

Rafael Fogaça e Rafael Max competem no trampolim sincronizado dos saltos ornamentais no Mundial de Esportes Aquáticos de Fukuoka
(Foto: Miriam Jenske/COB)

Continuando a participação brasileira no Mundial de Esportes Aquáticos em Fukuoka, no Japão, Rafael Fogaça e Rafael Max competiram na preliminar do trampolim de 3m sincronizado. Os brasileiros não terminaram em 22º lugar e, portanto, não avançaram para a final da prova.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Rafael Max e Rafael Fogaça tiveram falhas em alguns saltos e, dessa forma, ficaram longe da briga pelas 12 vagas na final do trampolim sincronizado. A maior parte das notas dos brasileiros ficou entre 5.0 e 7.0 pontos, com a dupla somando 301.68 pontos após seis rodadas. O melhor salto de Max e Fogaça foi o da quarta rodada, onde conseguiram 61.20 pontos para um duplo mortal e meio para frente com dois parafusos.
+ Fernanda Yara leva o 10º ouro do Brasil no Mundial de Paris
+ Brasil se candidata para receber Pré-Olímpico de basquete
+ Geovanna Santos brilha e vai para duas finais na Romênia
+ Manoel Messias e Miguel Hidalgo vão à final do Mundial de Sprint
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Os chineses Wang Zongyuan e Long Daoyi terminaram em primeiro lugar, com 451.44 pontos, seguidos pelos italianos Giovanni Tocci e Lorenzo Marsiglia, com 384.69 pontos. Os britânicos Jack Laugher (campeão olímpico em 2016) e Anthony Harding completaram o top-3, com 383.46 pontos. Os suíços Jonathan Suckow e Guillaume Dutoit ficaram com a última vaga na final, em 12ºlugar, com 342.69 pontos.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Saltos Ornamentais