Siga o OTD

Rúgbi

Cobras perdem para os Raptors pela  Super Rugby Américas

Na última rodada da fase regular, a equipe brasileira acabou superada no segundo tempo e perdeu por 34 a 38

Cobras jogando contra o Raptors no Estádio Nacional de São Paulo pela Super Rugby Américas
Cobras jogando contra o Raptors no Estádio Nacional, em São Paulo (Bruno Ruas / @ruasmidia)

Os Cobras enfrentaram o American Raptors, dos Estados Unidos, neste domingo (28) pela última rodada da fase regular da Super Rugby Américas. Jogando em casa, no Estádio Nacional (SP), os brasileiros saíram na frente na primeira etapa, mas tomaram a virada no intervalo e o placar terminou 38 a 34 para os norte-americanos.

Com um início empolgante, os Cobras tiveram seus melhores momentos na primeira etapa da partida. A equipe brasileira chegou a estar vencendo por 24 a 12, mas os norte-americanos se mantiveram perto do empate. Apesar disso, os brasileiros foram para os vestiários com uma vantagem de 29 a 26. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na volta do intervalo, os Raptors iniciaram melhor e, assim, viraram o confronto com dois tries 38 a 29. Perto do fim do jogo, os Cobras com try de Fúria, que não teve conversão(38 a 34) e deu números finais a partida. 

Com a vitória, os Raptors se mantiveram na sexta colocação da temporada regular da Super Rugby Américas. Enquanto isso, apesar dos dois pontos de bonificação, a derrota não impediu que os Cobras terminassem em último. A liderança da primeira fase ficou com os Peñarol-URU (51p), em seguida ficaram os argentinos Dogos (46p) e Pampas (37p).   

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Rúgbi