Siga o OTD

Rúgbi

Yaras ficam em 9º lugar na etapa de Sevilha do Circuito Mundial

Brasil vence Portugal e Polônia e finaliza a sua participação na nona colocação da competição realizada em Sevilha, na Espanha

Foto: Divulgação World Rugby

Após ser eliminada na fase de grupos da quarta etapa do Circuito Mundial de Sevens, a seleção feminina de rúgbi deu a volta por cima e, neste domingo (30), venceu os seus dois jogos disputados. Com as vitórias, as Yaras finalizaram a sua participação na nona colocação do torneio realizado em Sevilha, na Espanha.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No primeiro jogo do dia, o Brasil, que havia ficado em terceiro lugar no Grupo B, enfrentou a equipe de Portugal, quarto colocado do Grupo A. O jogo foi válido pela semifinal da disputa de nono lugar da competição. As brasileiras não deram chances para as adversárias e as superaram por um placar elástico de 47 a 5.

Na disputa pela nona colocação desta etapa do Circuito Mundial, o Brasil enfrentou uma equipe já conhecida na competição: a Polônia. Os dois países já haviam se enfrentado dentro do Grupo B, quando o Brasil levou a melhor ao vencer a partida por 17 a 15. Neste segundo confronto, as Yaras repetiram a dose e venceram novamente as polonesas. Desta vez, o placar foi 17 a 5.

Mais em Rúgbi