Siga o OTD

Rúgbi

Tabela do Torneio Valentín Martínez – Sul-Americano feminino de rúgbi sevens

Confira a tabela do Torneio Valentin Martínez – Sul-Americano feminino de rúgbi sevens, que será disputado no Uruguai nos dias 28 e 29 de novembro

eleção Brasileira Feminina de Rugby Sevens - Fotojump Tabela do Torneio Valentin Martínez SulAmericano feminino de rugbi sevens

Tabela do Torneio Valentín Martínez – Sul-Americano feminino de rúgbi sevens

GRUPO A

PosTimePtsPróContra
191185
273746
351749
432092

GRUPO B

PosTimePtsPróContra
187524
288729
355734
430132

DISPUTA DO SÉTIMO LUGAR

DISPUTA DO QUINTO LUGAR

DISPUTA DO TERCEIRO LUGAR

FINAL

A vigésima sétima edição do Torneio Valentín Martínez, o Sul-Americano feminino de rúbgi sevens será disputado entre os dias 28 e 29 de novembro com o Brasil em busca de manter o seu domínio continental. Ao todo, oito países vão disputar a competição, que marca a volta a atividade internacional da modalidade.

+ TUDO SOBRE RÚGBI

Mais uma vez, o Torneio Valentín Martínez será disputado no  Carrasco Polo Club, em Montevidéu, capital do Uruguai, país que foi escolhido como sede por ter números bons de controle da pandemia e também por ter sido sede com êxito do Sul-Americano 4 Nações de rúgbi XV masculino.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Os grupos foram divididos tomando por base os resultados do Sul-Americano feminino de rúgbi sevens do ano passado. São duas chaves com quatro equipes cada:

Grupo A: Brasil, Paraguai, Peru e Uruguay
Grupo B: con Argentina, Colômbia, Chile e Costa Rica

No primeiro dia do Torneio Valentin Martínez, sábado, dia 28, as equipes jogarão dentro dos grupos para definir os confrontos das quartas de final, que serão disputadas no domingo, assim como as semifinais e as finais.

Nas quartas de final os primeiros colocados de cada chave enfrentam os quarto colocados da outra, formando os quatro confrontos que vão definir os semifinalistas.

Quem for derrotado nas quartas de final disputa o torneio de consolação, que vai definir quem fica de 5º. ao 8º. lugar. Quem ganhar as semifinais, disputa as finais. Quem perder, decide o terceiro lugar.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Rúgbi