Siga o OTD

Remo

Terceiro dia do Brasileiro define finalistas dos 2x2000m feminino

Em dia de prova de apenas uma categoria, competição definiu os seus últimos finalistas nesta sexta

Remo Campeonato Brasileiro de Remo e Para-Remo 2021
(Divulgação/remobrasil)

O terceiro dia do Campeonato Brasileiro Interclubes de Remo e Para-Remo contou com a definição da final de apenas uma categoria de disputa. Pela disputa do 2x 2000m feminino, o dia definiu os seis finalistas através da realização das duas baterias e da repescagem da classe.

+ Segundo dia do Brasileiro define finalistas em cinco categorias

O dia começou com a disputa da primeira bateria, com quatro representantes, rendendo uma vaga para a grande decisão. Quem garantiu a vaga foi o Flamengo B. Formado por Helen Belony Centeno Ferreira e Shaiane Ucker, a dupla venceu a disputa contra o Flamengo A, Martinelli e Guajará.

Na sequência foi a vez da segunda bateria, que garantiu o Vasco da Gama na decisão. A parceria formada por Malena Alves Santana e Paula Rodrigues de Vasconcelos conquistou a vaga na decisão ao vencer a disputa contra América, Corinthians e Botafogo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NOINSTAGRAM E NO FACEBOOK

Após os dois primeiros classificados, os seis clubes restantes disputaram a repescagem, que garantiu os outros quatro finalistas da competição. Os classificados foram: Flamengo (A), América, Martinelli e Corinthians.

O Campeonato Brasileiro Interclubes de Remo e Para-Remo segue nesta sexta-feira (24), iniciando a disputa das finais da competição. Neste primeiro dia de decisões, serão conhecidos os campeões de 18 categorias.

Mais em Remo