Siga o OTD

Remo

Flamengo tenta manter a liderança no Estadual do Rio de Janeiro

Depois de um recesso forçado por conta da realização dos Jogos Pan-americanos de Lima, campeonato tem sua quarta e penúltima etapa nesse domingo (22)

Estadual de Remo do Rio de Janeiro

Depois de um recesso forçado por conta da realização dos Jogos Pan-americanos de Lima, entre julho e agosto, o Campeonato Estadual de Remo do Rio de Janeiro com a realização da quarta e penúltima etapa nesse domingo (22) no Estádio de Remo da Lagoa, com entrada franca. Começa às 8h50.

O Flamengo vai tentar se manter na ponta do Estadual de Remo do Rio disputando contra Botafogo, Vasco da Gama, Guanabara, Piraquê, Escola Naval e Clube de Remo Rio de Janeiro.

A equipe rubro-negra soma 502 pontos, 140 a mais que o Botafogo, segundo colocado, com 362 pontos, e 262 a mais que o Vasco da Gama, terceiro colocado, com 240 pontos.

+ Inscreva-se em nosso canal no YouTube

“Não tenho dúvida que as equipes de remo dos clubes cariocas estão prontas para realizarem provas acirradas e emocionantes, já que talvez seja a última chance do Botafogo e do Vasco da Gama se aproximarem do Flamengo na classificação geral. Por isso, as provas têm tudo para se transformarem em um espetáculo para o público que for assistir a regata”, afirmou Paulo Carvalho, presidente da Federação de Remo do Estado do Rio de Janeiro.

Estadual de Remo do Rio – Classificação geral

1) Flamengo – 502 pontos
2) Botafogo – 362 pontos
3) Vasco da Gama – 240 pontos

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Remo