Siga o OTD

Remo

Flamengo tenta manter a liderança no Estadual do Rio de Janeiro

Depois de um recesso forçado por conta da realização dos Jogos Pan-americanos de Lima, campeonato tem sua quarta e penúltima etapa nesse domingo (22)

Estadual de Remo do Rio de Janeiro

Depois de um recesso forçado por conta da realização dos Jogos Pan-americanos de Lima, entre julho e agosto, o Campeonato Estadual de Remo do Rio de Janeiro com a realização da quarta e penúltima etapa nesse domingo (22) no Estádio de Remo da Lagoa, com entrada franca. Começa às 8h50.

O Flamengo vai tentar se manter na ponta do Estadual de Remo do Rio disputando contra Botafogo, Vasco da Gama, Guanabara, Piraquê, Escola Naval e Clube de Remo Rio de Janeiro.

A equipe rubro-negra soma 502 pontos, 140 a mais que o Botafogo, segundo colocado, com 362 pontos, e 262 a mais que o Vasco da Gama, terceiro colocado, com 240 pontos.

+ Inscreva-se em nosso canal no YouTube

“Não tenho dúvida que as equipes de remo dos clubes cariocas estão prontas para realizarem provas acirradas e emocionantes, já que talvez seja a última chance do Botafogo e do Vasco da Gama se aproximarem do Flamengo na classificação geral. Por isso, as provas têm tudo para se transformarem em um espetáculo para o público que for assistir a regata”, afirmou Paulo Carvalho, presidente da Federação de Remo do Estado do Rio de Janeiro.

Estadual de Remo do Rio – Classificação geral

1) Flamengo – 502 pontos
2) Botafogo – 362 pontos
3) Vasco da Gama – 240 pontos

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Remo