Siga o OTD

Polo Aquático

Brasil Open fecha seu primeiro dia de competições

Após primeiro dia de disputas, semifinais masculinas são definidas: Pinheiros x Flamengo e Fluminense x Sesi. No feminino, Pinheiros garante vaga na final e Flamengo e ABDA realizam a semi

Foto: Luiza Moraes

O primeiro dia de competições do Brasil Open de polo aquático, realizado no Clube Regatas do Flamengo, no Rio de Janeiro, chegou ao fim. Nesta sexta-feira (6), os principais times e atletas do polo aquático nacional entraram na água rumo ao tão cobiçado título do torneio. Ao fim do dia, foram definidos os semifinalistas do naipe masculino. No feminino, o Pinheiros venceu seus dois jogos e garantiu a sua vaga na final.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Entre as equipes masculinas, quem levou a melhor sobre os seus adversários na fase classificatória foram Pinheiros, Flamengo e Fluminense. O time do Pinheiros, atual campeão do Brasil Open, venceu o ABDA por 7 a 4, o Flamengo derrotou o Paineiras por 16 a 15 e o Fluminense bateu o Paulistano por 9 a 8. Os três vencedores mais o Sesi realizam as semifinais do torneio neste sábado (7).

Às 13h30, Sesi e Fluminense realizam o primeiro confronto para decidir quem irá a grande final. Na outra semi, Esporte Clube Pinheiros enfrenta os anfitriões, o Flamengo, às 14h50.

+ Maria Vitória Paro leva o bronze na estreia da esgrima

No feminino, são três equipes na briga pelo título do Brasil Open: Pinheiros, Flamengo, ABDA. Nos confrontos realizados nesta sexta-feira (6), o atual campeão, o Esporte Clube Pinheiros venceu os seus dois jogos. Primeiro, derrotou o ABDA por 9 a 7, e depois, bateu o Flamengo por 11 a 8. Com isso, as pinheirenses classificaram-se direto para a final. ABDA e Flamengo enfrentam-se neste sábado (7) para o último jogo da rodada classificatória e, mais tarde, para realizar a semifinal.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Polo Aquático