Siga o OTD

Polo Aquático

Pinheiros e Flamengo fecham turno da Liga Nacional vencendo

Time paulista segue líder com 100% de aproveitamento, enquanto o Flamengo derrotou o Sesi e iguala Associação Bauruense de Desportes Aquáticos na classificação

Flamengo polo aquático feminino Liga Nacional pinheiros
(twitter/TimeFlamengo)

Flamengo e Pinheiros fecharam com vitórias o turno da Liga Nacional de polo aquático feminino em rodada dupla disputada na manhã deste domingo (5) na piscina do Sesi, em São Paulo. O time paulista derrotou a Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) por 10 a 8 enquanto o carioca bateu o Sesi por 9 a 6. Com isso, o Pinheiros termina os primeiros seis jogos na liderança com seis vitórias, somando 12 pontos, seguidos por ABDA e Flamengo com seis cada. A equipe do interior paulista tem saldo de gols maior, seis a favor contra dez negativos do Rubro Negro.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Nas quatro rodadas anteriores da Liga Nacional de polo aquático feminino, o Pinheiros fez 8 a 2 e 16 a 10 no Flamengo, ganhou da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos por 7 a 6 e aplicou 11 a 6 e 9 a 5 no Sesi. Já o Flamengo perdeu uma por 14 a 10 e venceu outra por 10 a 9 contra a ABDA, além de derrotar o Sesi por 8 a 6. O time do interior de São Paulo derrotou o Sesi por 9 a 4 e 10 a 9. O returno está marcado para começar no dia 12 de dezembro com quatro jogos no Pinheiros. Os anfitriões pegam ABDA e Sesi, mesmos adversários do Flamengo. No dia seguinte tem ABDA e Sesi e Pinheiros contra o Flamengo.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Polo Aquático