Siga o OTD

Polo Aquático

Sesi bate o Fluminense e segue invicto na Liga Nacional

Sesi bate o Fluminense por 12 a 9 e segue invicto na competição nacional com cinco vitórias

Liga Nacional de polo aquático
(Divulgação)

Abrindo a quinta rodada da Liga Nacional de Polo Aquático, o Sesi manteve a sua invencibilidade na competição ao derrotar o Fluminense nesta sexta-feira (12) pelo placar de 12 a 9 em partida disputada no Sesi Vila Leopoldina.

O resultado manteve a equipe paulista invicta na competição, liderando o torneio com cinco vitórias até aqui. O Sesi volta a atuar na competição apenas no dia 27 de novembro, quando enfrenta o Pinheiros no jogo que fecha o primeiro turno da Liga Nacional de Polo Aquático.

+ Brasil bate Argentina duas vezes nas finais do Sul-Americano Juvenil

Já o Fluminense jogou apenas três partidas no torneio Nacional até aqui e soma apenas uma vitória. A equipe carioca volta a jogar já neste sábado (13), quanto encara o Paineiras. Além deste confronto, o fechamento desta rodada conta ainda com Paineiras e Flamengo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com sete jogos disputados em cada turno, a Liga Nacional de Polo Aquático terá a sua primeira fase definida apenas em abril de 2020. Os playoffs do torneio acontece logo na sequência com as disputas das quartas, semi e grande final, que serão realizadas em São Paulo.

Mais em Polo Aquático

viagra