Siga o OTD

Polo Aquático

Brasil perde invencibilidade no masculino, mas avança invicto no feminino

Primeira fase do Sul-Americano termina com a seleção feminina de polo aquático invicta e, em primeiro, e a masculina em segundo depois de perder invencibilidade para a Argentina. Semifinais serão no sábado e as finais no domingo

Brasil perde invencibilidade no masculino, mas avança invicto no feminino

Depois de cinco vitórias tranquilas nas cinco primeiras rodadas do torneio masculino de polo aquático do Campeonato Sul-Americano, o Brasil enfrentou seu desafio mais difícil, a Argentina, e foi derrotado por 9 a 7 no confronto que deve se repetir na final de domingo.

Com o resultado, a Argentina se classificou para a semifinal na primeira colocação com 12 pontos e vai enfrentar o Uruguai, que terminou em quarto. Já o Brasil, que ficou com dez pontos, vai jogar contra a Colômbia.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

No feminino, mais uma goleada brasileira no Campeonato Sul-Americano de Esportes Aquáticos. A seleção venceu o Uruguai por 22 a 1 e continua invicto na competição. Os gols do jogo foram marcados por: Mirella Coutinho (5), Diana Abla (4), Ana Maria Dias (3), Mariana Rogê (3), Samantha Rezende (3), Jeniffer Cavalcante (2) e Beatriz Mantellato (2).

O Brasil terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento e vai enfrentar na semifinal o Peru, que foi o quarto colocado. A outra semifinal será disputada entre Argentina e Colômbia.

Mais em Polo Aquático