Siga o OTD

Polo Aquático

Brasil perde invencibilidade no masculino, mas avança invicto no feminino

Primeira fase do Sul-Americano termina com a seleção feminina de polo aquático invicta e, em primeiro, e a masculina em segundo depois de perder invencibilidade para a Argentina. Semifinais serão no sábado e as finais no domingo

Depois de cinco vitórias tranquilas nas cinco primeiras rodadas do torneio masculino de polo aquático do Campeonato Sul-Americano, o Brasil enfrentou seu desafio mais difícil, a Argentina, e foi derrotado por 9 a 7 no confronto que deve se repetir na final de domingo.

Com o resultado, a Argentina se classificou para a semifinal na primeira colocação com 12 pontos e vai enfrentar o Uruguai, que terminou em quarto. Já o Brasil, que ficou com dez pontos, vai jogar contra a Colômbia.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

No feminino, mais uma goleada brasileira no Campeonato Sul-Americano de Esportes Aquáticos. A seleção venceu o Uruguai por 22 a 1 e continua invicto na competição. Os gols do jogo foram marcados por: Mirella Coutinho (5), Diana Abla (4), Ana Maria Dias (3), Mariana Rogê (3), Samantha Rezende (3), Jeniffer Cavalcante (2) e Beatriz Mantellato (2).

O Brasil terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento e vai enfrentar na semifinal o Peru, que foi o quarto colocado. A outra semifinal será disputada entre Argentina e Colômbia.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Polo Aquático