Siga o OTD

Polo Aquático

Fluminense e Sesi se classificam direto para a semfinal do Brasil Open de pólo aquático

Fluminense e Sesi se classificam direto para a semfinal do Brasil Open de pólo aquático

Paulistano e Fluminense estrearam com vitória na quinta-feira na segunda etapa do Brasil Open de pólo aquático, mas nesta sexta-feira só o Tricolor carioca conseguiu vencer outra vez para assegurar a classificação direta para a semifinal do torneio. O Paulistano perdeu para o Sesi, que venceu também o Flamengo e garantiu vaga entre os quatro melhores.

O Fluminense terminou em primeiro no Grupo A depois de vencer por 9 a 7 o Paineiras na quinta e por 10 a 8 Pinheiros, que ficou em segundo da chave ao bater a equipe do Morumbi por 13 a 5.

No Grupo B, o Sesi bateu o Paulistano por 12 a 7 e o Flamengo por 11 a 5 para terminar na liderança da chave e se assegurar direto na semifinal. A equipe de São Paulo terminou em segundo graças à vitória de quinta sobre o Rubro-Negro por 17 a 7.

Neste sábado, acontecem as quartas-de-final na parte da manhã. Às 9h30, o Paulistano encara o Paineiras e às 10h40 o Pinheiros pega o Flamengo. Os vencedores se classificam para as semifinais, que serão realizadas de noite. Quem ganhar de Paulistano e Paineiras pega o Fluminense e quem passar de Pinheiros e Flamengo enfrenta o Sesi.

 

Mais em Polo Aquático