Siga o OTD

Pequim 2022

Alemanha faz dobradinha nas duplas femininas do bobsled

As alemãs Laura Nolte e Deborah Levi foram campeãs com as compatriots Mariama Jamanka e Alexandra Burghardt em segundo lugar nas duplas do bobsled

Alemanha ouro prata dobradinha dupla feminina bobsled
Getty Images

A Alemanha segue dominando as competições de trenó nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim-2022. Neste sábado, Laura Nolte e Deborah Levi conquistaram a medalha de ouro nas duplas do bobsled feminino e formaram a dobradinha com as compatriotas Mariama Jamanka e Alexandra Burghardt, que ficaram com a prata.

+Assista ao vivo
+Quadro de medalhas
+Guia dos Jogos Olímpicos de Pequim-2022
+Agenda dos Jogos Olímpicos de Pequim-2022
+Todas as notícias sobre Pequim-2022

+Resumo do dia nos Jogos Olímpicos de Pequim-2022

A dobradinha no pódio só não virou uma tripleta alemã porque Elana Mayers Taylor e Sylvia Hoffman, dos Estados Unidos, se intrometeram entre elas, deixando o trenó pilotado por Kim Kalicki na quarta colocação.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Laura Nolte e Deborah Levi terminaram a prova com o tempo de 4min03s96 na soma das quatro descidas, com 0s77 de vantagem sobre Mariama Jamanka e Alexandra Burghardt e 1s52 a frente de Elana Mayers Taylor e Sylvia Hoffman.

Foi a segunda medalha de ouro consecutiva da Alemanha nas duplas do bobsled. Nos Jogos de 2018, Mariama Jamanka venceu ao lado de Lisa Buckwitz. Com a conquista do bronze, Meyers Taylor se torna a atleta negra que mais obteve medalhas em Jogos de Inverno, com cinco.

Mais em Pequim 2022