Siga o OTD

Pentatlo Moderno

Isabela Abreu para no quali da Copa do Mundo de Budapeste

Com o 22º lugar no quali A, Isabela Abreu não se classifica para a semifinal da etapa na Hungria

Isabela Abreu, do pentatlo moderno
(divulgação)

A brasileira Isabela Abreu não conseguiu se classificar para a semifinal da etapa de Budapeste da Copa do Mundo de pentatlo moderno. Ao final das provas de esgrima, natação e laser run nesta quarta-feira (27), ela somou 1.025 pontos e ficou com a 22ª colocação na qualificação A. Desta forma, ela está eliminada da competição.

Diferente de Danilo Fagundes, que conseguiu sua classificação para a semifinal e vai disputar uma vaga na grande final da etapa de Budapeste da Copa do Mundo de pentatlo moderno.

+ Olá! Sejam todos bem vindos ao Universo Paralímpico

Isabela em ação

Começando pela esgrima, a brasileira anotou 220 pontos, com 16 vitórias em 30 duelos e terminou na 15ª posição. Na natação, Isabela Abreu somou mais 275 pontos, terminando no 11º lugar e com o tempo final de 02min17s92.

A prova do hipismo saltos não foi realizada no qualificatório da etapa de Budapeste da Copa do Mundo de pentatlo moderno. Na disputa do laser run, a brasileira somou mais 530 pontos, tempo final de 12min50s50 e 25º melhor desempenho.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Melhores do dia

Pela qualificação A, a mesma disputada por Isabela Abreu, o destaque ficou com a cazaque Elena Potapenko, que somou 1.063 pontos, 38 a mais do que a brasileira. Já na B, a melhor foi a egípcia Amira Kandil, com 1.066 pontos, o melhor desempenho entre todas as participantes da etapa de Budapeste da Copa do Mundo de pentatlo moderno.

Mais em Pentatlo Moderno