Siga o OTD

Pentatlo Moderno

Três ouros e duas pratas pra conta no Pan/Sul-Americano

No dia dos revezamentos, o Brasil venceu o adulto masculino e os dois naipes na júnior. Teve, ainda, mais duas medalhas de prata no adulto, uma no feminino e outra no misto

Brasil pódio pódios Campeonato Pan/Sul-Americano pentalo moderno argentina
(twitter/Pentatlo)

O Brasil conquistou mais cinco pódios no Pan/Sul-Americano de pentatlo moderno que está sendo disputado na cidade de Magdalena, na Argentina. O país venceu no adulto masculino e também nos dois naipes da categoria júnior da modalidade. Na feminina e mista adultas, veio uma medalha de prata em cada. A competição reúne mais de 100 atletas, sendo 18 do Brasil entre o Sub-17 e a sênior, essa última a dos adultos. Leva o nome de Pan/Sul-Americano pois os dois torneios, Pan-Americano e Sul-Americano, estão sendo disputados juntos e os resultados obtidos pelos atletas valem para ambos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Danilo Fagundes e Gabriel Sasaqui venceram no masculino adulto, deixando o Chile em segundo lugar e a Argentina em terceiro. As vitórias no júnior vieram com Matheus Nobre e Nicholas Medeiros e, no feminino, Ana Clara e Maria Eduarda. Bianca Cavalcanti e Marcela Mello ficaram com a prata no adulto feminino, atrás apenas da Argentina, e Felipe Nascimento e Priscila Oliveira foram vice na mista adulta, atrás também dos donos da casa.

Mais em Pentatlo Moderno