PARIS – Jovane Guissone e Rayssa Veras entraram na pista para a disputada das repescagens da espada A e B. Na primeira rodada da categoria feminina, Rayssa acabou derrotada e se despediu da competição. Por outro lado, Guissone superou pressão de todo Grand Palais torcendo por um atleta local para seguir vivo na briga pelo bronze.
+Gostou do estilo dos atletas? Clique aqui e compre os uniformes do Brasil de Paris-2024
Rayssa Veras foi a primeira a entrar em ação na repescagem da espada A feminina. Após vitória na estreia contra a norte-americana Victoria Isaackson e revés no quadro 16 contra a polonesa Marta Fidrych, enfrentou a ucraniana Yevheniia Breus. Com o placar de 15 a 5, ela acabou derrotada novamente e se despediu da competição.
- Tabela da Superliga masculina de vôlei 2024/2025
- Suzano vence Super Set e garante vaga na final do Paulista
- Ludmila marca em vitória do Chicago Red Stars na NWSL
- Ferroviária empata com Del Valle na estreia da Libertadores
- Praia e Minas farão final do Mineiro de vôlei feminino
Depois de perder para o chinês Jie Zhang nas quartas de final da espada B, Jovane Guissone foi à pista novamente para a primeira rodada da repescagem. Diante do francês Yohan Peter, o esgrimista brasileiro também precisou enfrentar as arquibancadas do Grand Palais. Em um jogo emocionante, saiu de 13-14 para 15 a 14 para frustrar torcida local.
Na terceira rodada da repescagem da espada masculina, Jovane Guisssone tem pela frente o ucraniano Anton Datsko. A partida está marcada para às 9h40 (horário de Brasília) desta sexta-feira. Em caso de nova vitória, Guissone deve voltar às 10h50 para o duelo da quarta rodada, último antes do jogo da medalha.