A seleção brasileira de bocha paralímpica vai brigar por medalhas no último dia da Copa América de Bocha. Neste domingo (12), a competição realizada em Cáli, na Colômbia, definiu os países que estão lutando por um lugar no pódio nas disputas de pares e equipes. O Brasil segue com chances em todas as classes.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Pelo BC1/2, a equipe brasileira está na terceira posição da tabela com uma vitória em três partidas. Neste domingo, o Brasil perdeu para o México por 10 a 2. Na segunda-feira (13), o Brasil joga contra o Canadá na última rodada e precisa de uma vitória para garantir um lugar no pódio.
Nos pares do BC3, o Brasil alcançou a segunda vitória após fazer 8 a 0 na Colômbia pela segunda rodada. O resultado deixa o time na liderança e com um lugar no pódio já garantido. Na última rodada, terá pela frente o Peru para confirmar o ouro.
Na única disputa com fase eliminatória da Copa América de Bocha, o Brasil vai brigar pelo terceiro lugar de pares do BC4. Após perder de 7 a 1 para a Colômbia na última rodada do grupo, o país ficou em segundo lugar da chave e foi para a semifinal contra o Canadá. Nela, sofreu mais um revés por 5 a 4 e vai jogar pelo bronze contra o Chile.