Siga o OTD

Paralimpíada Todo Dia

Malavazzi e Grizante vencem a prova de resistência do Brasileiro

No Brasileiro de Paraciclismo de Estrada, Jady Malavazzi e André Grizante confirmaram o favoritismo e ficaram com o título nas prova de resistência

Jady Malavazzi Campeonato Brasileiro de Paraciclismo de Estrada
(Divulgação)

Eles seguem dominando! Em mais um dia de provas no Brasileiro de paraciclismo de estrada, realizado em Brasília, Jady Malavazzi e André Grizante conseguiram a vitória e ficaram com o título nacional de suas categorias. Neste domingo (12), a dupla, que esteve nos Jogos Paralímpicos de Tóquio e já havia vencido as provas do contrarrelógio, confirmou o favoritismo e ficou com mais um título nacional.

-Brasil conquista mais uma prata e três bronzes no Mundial

Na disputa da categoria WH3, onde os atletas competem com uma handbike, Jady Malavazzi foi dominante. Na prova, onde os atletas tinham que completar 13 voltas no percurso definido, a atleta terminou com a marca 1h27min12s465 e ficou com o título da classe no Brasileiro de Paraciclismo de estrada de 2021. Mariana Garcia, outra participante da prova na mesma categoria, completou com a marca de 1h29min28s271.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Já na disputa masculina da MC4, André Grizante comprovou o favoritismo. Na prova deste domingo, o atleta completou a participação com a marca de 1h44min32s448 e ficou com o primeiro lugar no Brasileiro de Paraciclismo de estrada. O segundo posto ficou com Elielson Rodrigues, com o tempo de 1h44min33s682 e André Luiz Macedo foi bronze com o tempo de 1h44min33s678.

Mais em Paralimpíada Todo Dia

viagra