Siga o OTD

Paralimpíada Todo Dia

Malavazzi e Grizante vencem contrarrelógio no Brasileiro

Jady Malavazzi e André Grizante, que estiveram em Tóquio, confirmaram o favoritismo em suas respectivas categorias

Jady Malavazzi e André Grizante vencem contrarrelógio no Brasileiro de paraciclismo estrada
(Instagram/jadymalavazzi)

Foi realizado, neste sábado (11), em Brasília (DF) o primeiro dia do Campeonato Brasileiro de paraciclismo estrada. Nas provas de contrarrelógio, os atletas Jady Malavazzi e André Grizante, que estiveram nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, foram os destaques, vencendo as disputas em suas respectivas categorias.

Na categoria H3, Jady Malavazzi cruzou a linha de chegada com sobras. Competindo na cidade que treina e mora, ela venceu a prova com o tempo de 18:05.863, ficando a frente de Mariana Garcia, que ficou em segundo lugar, com a marca de 19:17.972.

+Silvana Fernandes é campeã e Brasil leva três medalhas no Mundial

Já categoria C4, o grande campeão foi André Luiz Grizante. Ele venceu a disputa com o tempo de 29:09.850, ficando a ferente de André Luiz Macedo, que terminou em segundo lugar, com 30:46.519. Por fim, Luiz Carlos Steffens completou o pódio, com a marca de 31:05.28.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Agora, o Brasileiro de paraciclismo estrada continua neste domingo (2) com as provas de resistência. O início da prova acontecerá às 8h (de Brasília), na Praça dos Cristais. Lauro Chaman (categoria C5), atual Campeão Mundial da modalidade na prova de estrada, deve ser uma das grandes atrações da disputa.

Mais em Paralimpíada Todo Dia

viagra