Siga o OTD

Paralimpíada Todo Dia

Assista ao vivo: Brasil x França pela rodada do futebol de cinco

Já classificado para as semifinais, o Brasil fecha a primeira fase do futebol de cinco contra a França nesta segunda-feira (30) e você vê ao vivo no OTD

Brasil x França - Futebol de cinco - Jogos Paralímpicos de Tóquio
CPB

Assista ao vivo: Brasil x França – futebol de cinco – Jogos Paralímpicos de Tóquio

Fechando a fase de grupos do futebol de cinco nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, o Brasil enfrenta a França e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia nesta segunda-feira (30). às 23h30. Com duas vitórias em dois jogos, a seleção brasileira já está garantida na semifinal e precisa de um empate para confirmar o primeiro lugar do grupo. O Brasil venceu o Japão por 4 a 0 e a China por 3 a 0 e já está confirmado como o campeão do Grupo A da competição.

+ GUIA DOS JOGOS PARALÍMPICOS

O técnico Fábio Vasconcelos aproveitou a tranquilidade construída pelo volume de jogo superior de seus comandados para rodar o elenco – faz muito calor em Tóquio, e as partidas têm sido disputadas às 11h30 no horário local. Ele utilizou os dez convocados, incluindo o goleiro reserva Matheus, um dos estreantes da delegação em Jogos Paralímpicos.

+ RECEBA NOTÍCIAS NO NOSSO CANAL NO TELEGRAM OU PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

“Foi uma sensação emocionante demais estrear numa Paralimpíada, ainda mais com vitória. Temos mais uma batalha amanhã contra a França, e é muito importante essa rodagem de Fábio, até para manter todo mundo inteiro para a sequência de um campeonato muito curto, com três jogos seguidos no mesmo horário. É focar agora na França e, depois, esperar pelo adversário da semifinal”, disse o paraibano de 26 anos.

Vale sempre lembrar que a o Brasil no Futebol de 5 é atual tetracampeão dos Jogos Paralímpicos. Mais do que isso, nunca perdeu um jogo sequer desde que a modalidade entrou no programa do evento, em Atenas-2004. Além disso, é pentacampeão mundial e tem, no elenco, Ricardo Alves, o Ricardinho, considerado como o maior jogador de todos os tempos. Aqui no Japão ele já tem dois gols.

Mais em Paralimpíada Todo Dia